Cabelo

Pintura no cabelo: como fazer da melhor maneira

Como você remove a tinta do cabelo quando a cor da tinta em si não é conhecida? Talvez você tenha planejado uma pintura em toda a parede ou na mesa, e então se sente extremamente feliz e orgulhoso quando tudo está bem. Mas quando você olha para o seu rosto e ele está um pouco claro ou escuro, você não tem certeza de que tipo de tinta está usando? Ou talvez você tenha tentado algumas vezes e desistido depois de não obter resultados. Se isso soa como você, aqui estão algumas dicas simples para ajudar a se livrar da tinta escura ou suja.

Existem diferentes tipos de tintas que você pode usar para clarear o cabelo. Se você vai colocar uma cor branca no cabelo, provavelmente deve escolher uma tinta clara ou transparente. A razão pela qual o branco funciona tão bem para o cabelo e a pele é que ele combina bem e não causa muito conflito de cores. No entanto, existem outros tipos de cores a serem usados, dependendo do que você está tentando realizar.

Por exemplo, se você está planejando pintar o cabelo de vermelho, então você provavelmente deve escolher uma cor clara ou creme. O vermelho tende a fazer os ruivos ficarem bem, então se você está buscando esse visual, provavelmente preferirá uma cor clara. Você também não quer exagerar – muito vermelho em uma sala pode realmente fazer as pessoas ficarem mal. Você também pode deixar seu cabelo mais claro com mechas, então se você estiver fazendo um visual ruivo claro, você pode querer adicionar um pouco mais de ruivo.

Mas se você quiser dar ao seu cabelo um tom mais escuro e avermelhado, pode adicionar mais preto à sua cor creme claro. Você também pode usar vermelho e preto se quiser adicionar um tom mais terroso ao seu cabelo. Você também pode escolher uma cor vermelha e misturá-la com alguma cor branca ou creme e obter um efeito quase preto. Para as cores mais escuras, adicionar ainda mais preto à cor pode realmente torná-la preta.

Pintura no cabelo

Se você usar preto como parte de sua cor, poderá usar uma máscara ao aplicar a tinta. Isso ajudará você a ter uma aparência melhor, sem qualquer descamação. Certifique-se de não deixar manchas de tinta na pele ou no cabelo, pois isso também pode criar alguns problemas. Portanto, ao aplicar a tinta, simplesmente limpe a máscara da pele e aplique uma camada espessa de tinta para obter uma boa camada uniforme.

Depois de aplicar a tinta, deixe a tinta descansar por cerca de uma hora antes de enxaguar com um borrifador ou um pouco de álcool para se livrar do excesso de tinta que ainda pode permanecer. Em seguida, basta repetir o processo novamente com outra demão de tinta, se necessário. Depois de cerca de uma hora, seu cabelo deve estar com aspecto novo, liso e brilhante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *