Estimulante Sexual

Os muitos métodos para o realce masculino

O aumento do pênis, também conhecido como realce masculino, tem sido usado por milhões de homens em todo o mundo há centenas de anos. Essas técnicas visam aumentar o tamanho do pênis de um homem, o que pode ser alcançado naturalmente, usando drogas, ou usando um dispositivo, como um extensor peniano. Muitos homens descobriram maneiras de aumentar o tamanho do pênis sem ter que usar pílulas, cremes ou suplementos. Confira muito mais: libid gel depoimentos.

 

A maioria dos homens está familiarizada com as formas naturais de realce masculino, como exercícios de alongamento e pesos. Os exercícios de alongamento do pênis são uma forma muito popular para muitos homens aumentarem o tamanho e a espessura de seus pênis. O pênis, sendo um órgão fibroso, pode ser alongado até certo ponto sem causar nenhum dano a ele.

 

Os exercícios de alongamento do pênis, embora mais caros do que a maioria dos outros métodos naturais de aprimoramento masculino, podem adicionar muito comprimento ao pênis de um homem. Outras técnicas naturais que funcionam muito bem são os exercícios penianos, como células, que aumentam a circulação para a área peniana. Os suplementos masculinos naturais também são uma forma eficaz de aumentar o comprimento do pênis em até três polegadas ou mais.

 

Nos últimos anos, muitos homens experimentaram pílulas para aumentar o pênis. Os comprimidos contendo Viagra estão no mercado há décadas. Comprimidos contendo esse tipo de ingrediente demonstraram alongar e aumentar o pênis, bem como melhorar as ereções e a resistência sexual. Essas pílulas estão disponíveis em versões com e sem receita.

 

As bombas penianas são outro método natural de realce masculino, que já existe há muito tempo. Uma bomba de pênis é usada para esticar manualmente o pênis até um tamanho não natural, o que geralmente é feito em uma cirurgia. Isso às vezes é feito após a cirurgia ter removido o pênis completamente, como com uma ablação completa do pênis.

 

No entanto, muitos especialistas desaconselham o uso desses dispositivos para qualquer realce masculino natural. Eles recomendam que eles devem ser usados ​​apenas por razões médicas, como aqueles que têm diabetes. ou estão em uma situação de emergência, como durante uma cirurgia. Se um médico prescrever um produto para aumentar o pênis, ele pode recomendar alguma forma de exercício de alongamento do pênis.

 

Existem outros métodos naturais de realce masculino que já existem há muito tempo, embora não sejam muito comuns hoje em dia. Um desses métodos envolve o uso de cremes especiais que podem aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis de um homem. A ideia é que esses cremes ajudem o pênis a se esticar ainda mais, o que o torna mais espesso. Esses cremes são usados ​​principalmente para fins cosméticos, como para homens com seios aumentados ou tatuagens no pênis.

 

As injeções no pênis são usadas com mais frequência em homens que estão insatisfeitos com o tamanho do pênis, porque podem tornar o órgão maior. Isso geralmente é feito em homens que sofreram de disfunção erétil, pois faz com que o pênis pareça maior, o que pode ajudar a melhorar a função sexual. Embora esses procedimentos dêem resultados permanentes, há riscos envolvidos e, portanto, os homens devem ter certeza de que estão completamente seguros antes de se submeter a esses tratamentos.

 

Muitos tipos diferentes de cirurgias podem ser realizados para tornar seu pênis maior, incluindo aquelas que envolvem a inserção de silicone no pênis, o que aumenta seu volume, e então o alongamento e recolocação no corpo. Além disso, extensores são um método popular, que pode ser usado para alongar o pênis em uma extensão maior do que seria naturalmente capaz de atingir.

 

Métodos naturais de realce masculino, como pílulas para aumentar o pênis e bombas para aumentar o pênis, podem ser muito eficazes, mas apresentam riscos. Assim como com qualquer outro tratamento, você deve conversar com seu médico ou médico sobre o melhor tratamento e o que você deve esperar após o procedimento.

 

Como mencionado anteriormente, os riscos envolvidos com esses tipos de procedimentos podem ser significativos e não devem ser considerados levianamente. Embora os efeitos colaterais da cirurgia sejam geralmente mínimos, ainda existem riscos envolvidos. Uma pequena infecção, chamada infecção da ferida cirúrgica, pode ocorrer. Isso geralmente é o resultado de uma incisão incorreta ou se o pênis não está esticado o suficiente para permitir que os vasos sanguíneos cicatrizem completamente.

 

Alguns dos possíveis efeitos colaterais da cirurgia incluem infecção, cicatrizes, uma mudança na aparência do pênis e até mesmo cicatrizes permanentes. Mesmo que os efeitos colaterais desses procedimentos sejam geralmente mínimos, você ainda deve conversar com seu médico antes de decidir prosseguir com eles e nunca se automedicar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *