Estimulante Sexual

Orgasmo Feminino – Ela Sabe Como Ter Um?

Muitos cientistas acreditam que o orgasmo feminino é simplesmente sem sentido. Embora alguns cientistas acreditam que o orgasmo masculino existe para assegurar a procriação, muitos pesquisadores dizem que pode acontecer quando estimulados. No entanto, a maioria das evidências mostra que não necessariamente ocorrem quando estimulados. Você sabia que xgrow up funciona para te ajudar a ter libido?

 

De acordo com algumas teorias, o orgasmo feminino ocorre quando as mulheres alcançam a relação sexual por causa de um certo conjunto de hormônios, e esta é a principal razão pela qual alguns homens ejaculam. Uma teoria diz que as mulheres experimentam um orgasmo porque seu cérebro reconhece que seus órgãos genitais já estão cheios de sangue, independentemente de estar ou não presente.

 

Ainda não há uma única maneira de dizer se é ou não um orgasmo acontece, e o processo exato que leva a orgasmos e ejaculações pode ser um mistério para todos os cientistas. No entanto, há certas coisas que podem ser considerados para determinar se ou não um orgasmo, tem sido alcançado. Alguns deles estão descritos abaixo.

 

A primeira coisa que você precisa fazer é determinar se sua parceira atingiu o primeiro orgasmo. Se ela atingiu seu primeiro orgasmo, então ela experimentou o que é chamado de orgasmo feminino. Fora isso, não há explicação científica de como isso acontece. É apenas senso comum dizer que, se você não tiver orgasmo, não poderá engravidar.

 

Para certificar-se de que você atingiu o seu primeiro orgasmo, você precisa da ajuda do seu parceiro. Se ela não é capaz de fornecer tal assistência, em seguida, você deve ser capaz de dizer imediatamente. Este é também o momento para pedir ao seu parceiro, se ela acha que seria uma experiência melhor para ela, se você executar um tipo específico de estímulo para ajudar no seu orgasmo.

 

Existem diferentes tipos de estimulação que podem ajudar a estimular a mulher. O clitóris é um dos métodos mais comuns que as mulheres usam para estimular o orgasmo. Quando você acaricia o clitóris, isso fará com que seu orgasmo seja liberado. Pode levar vários minutos para chegar a esse clímax, então você precisa ter certeza de que é consistente no número de golpes que você dá no clitóris. Como resultado de carícias constantes, a quantidade de orgasmos que suas mulheres experimentam aumentará.

 

Outra maneira de determinar quando um orgasmo está prestes a acontecer é observar se você tem ou não orgasmo durante a relação sexual. Seu parceiro pode perceber que seu pênis não fica duro quando você tem relações sexuais.

 

Embora seja verdade que o orgasmo feminino não seja algo totalmente exclusivo das mulheres, é um fato que ele não acontece o tempo todo quando as mulheres têm relações sexuais. Quando você vê sua mulher tendo um orgasmo, também não significa que você atingiu o primeiro orgasmo.

 

Existem muitas maneiras de estimular sua mulher ao orgasmo, como penetração vaginal, sexo oral e outras posições sexuais. Quando você estimula a vagina, isso causa o fluxo sanguíneo no corpo. Isso fará com que as paredes vaginais se contraiam, o que causará o orgasmo.

 

A coisa mais importante que você deve sempre lembrar é ser paciente. Para dar à sua parceira o melhor orgasmo possível, você precisa fazer o mesmo por ela.

 

Você também deve ser gentil ao fazer sexo oral em seu parceiro durante a relação sexual. Você precisa usar a língua para estimular o clitóris, porque isso a ajudará a atingir o orgasmo.

 

Uma vez que você é capaz de dar a sua mulher um orgasmo, isso não vai demorar muito tempo para trazê-la para outro clímax. Se você não for cuidadoso, porém, ela pode acabar tendo muitos orgasmos em um curto período de tempo.