Cabelo

Escova progressiva: definição, método, duração

A definição de uma escova progressiva é aquela que limpa mais eficazmente do que outros tipos de escova, mas não deixa a pele com uma sensação oleosa após o uso. O termo “progressivo” refere-se à maneira como as cerdas são feitas; conforme você move o pincel pela pele, as cerdas trabalham mais para empurrar a sujeira e a sujeira para baixo. Essas escovas são frequentemente usadas como escova, especialmente quando uma pessoa tem um trabalho extremamente difícil de limpar uma área, como remover cabelo de uma porta externa ou piso de madeira. As cerdas de uma boa escova de limpeza são projetadas para ter uma linha fina, o que permite que a escova seja capaz de raspar a superfície sem deixar qualquer resíduo na superfície. A maioria dos pincéis progressivos apresenta gel ou ácido fórmico em sua formulação.

Uma pessoa não deve usar uma escova de limpeza progressiva quando estiver tentando limpar grandes áreas, como aquelas encontradas em um pátio externo, a menos que tenha certeza de que esta escova será capaz de trabalhar com eficácia no concreto ou na área do pátio. Caso o limpador não possua uma escova específica para esses fins, a melhor opção é adquirir uma escova com cerdas extra rígidas, para que a escova consiga raspar bem o solo. É importante lembrar que alguns produtos de limpeza podem deixar a área muito molhada, principalmente quando se usa uma escova que é usada para limpar áreas como alpendres, varandas, alpendres.

Escova progressiva

Se uma pessoa estiver usando uma escova com cerdas extra duras, pode ser muito difícil limpar a pele nas áreas da casa que são difíceis de alcançar. A maneira mais eficaz de limpar essas áreas é usar o mesmo limpador usado ao ar livre. Ao certificar-se de que toda a pele está limpa antes de usar o limpador, é sempre uma boa ideia certificar-se de que a área da casa onde o limpador será usado esteja completamente seca e que não haja vazamentos de água. em algum lugar da casa. Para secar as áreas onde o limpador será usado, é melhor colocar uma folha de plástico sobre toda a área. O plástico evitará que a área fique muito molhada e também evitará que a área se rache devido ao grande peso da folha de plástico. Para áreas que estão localizadas dentro de uma casa, pode ser uma boa ideia colocar a folha de plástico sobre uma bancada, para evitar a necessidade de colocar uma folha de plástico em cima da área.

Ao aplicar o limpador na área, é importante certificar-se de que ele seja aplicado corretamente. Alguns produtos de limpeza devem ser usados ​​diretamente em um determinado tipo de superfície, enquanto outros devem ser espalhados no ar. É importante se certificar de que o limpador foi devidamente seco antes de ser usado. Qualquer produto a ser pulverizado na área deve ser misturado com uma pequena quantidade de água antes de ser espalhado na superfície. Também é importante que a área esteja completamente seca antes de uma nova folha de plástico ser colocada sobre a área, para se certificar de que o produto pode ser absorvido corretamente na superfície. Uma vez que uma folha de plástico é aplicada na área, é importante deixar a área secar por algumas horas antes de aplicar outra folha de plástico.

Para remover a mancha do topo da cabeceira do sofá, é importante certificar-se de que a área manchada esteja totalmente coberta com o produto, antes de cobrir a área com outra camada de plástico. Uma vez que o plástico esteja completamente seco, é importante esfregar suavemente a área com o pano para remover o excesso de resíduos da aplicação anterior. Outra coisa a lembrar, se a área estiver úmida e houver algum tipo de derramamento, é melhor usar uma escova ou esponja para limpar a área. Isso ajudará a remover qualquer mancha ou sujeira que permaneceu após a aplicação anterior.

Ao comprar um novo pincel, é melhor certificar-se de que ele foi usado em uma área seca e limpa. Algumas escovas, mesmo aquelas que são projetadas para limpar grandes áreas do chão, podem danificar o chão se forem usadas em um piso úmido. É melhor comprar uma escova nova que tenha sido limpa várias vezes, para garantir que não danifique o chão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *