Estimulante Sexual

Como aumentar o tamanho do pênis

Como aumentar o tamanho do pênis é uma questão que muitos homens gostariam de saber a resposta para. Isso é porque eles se sentem inseguros sobre o tamanho do pênis. Não é incomum que os homens se envergonhem do tamanho do pênis, especialmente se for menor que a média. Felizmente, existem vários métodos disponíveis para aumentar o tamanho do pênis naturalmente. Esses métodos são seguros e eficazes, então você não precisa se preocupar com quaisquer efeitos colaterais perigosos. Cruze gel funciona mesmo e aumenta o penis de verdade.

 

Um método envolve exercícios de alongamento para o pênis. Este exercício requer o uso de lubrificante e pode ser feito na cama. No entanto, este método não funciona para todos. Se você quiser tentar este exercício para aumentar o tamanho do seu pênis, certifique-se de usar lubrificação.

 

Outro método natural sobre como aumentar o tamanho do pênis é fazendo exercícios de pênis. Existem inúmeros programas no mercado que oferecem exercícios especiais que se destinam a esticar o pênis para aumentar seu comprimento e circunferência. Os resultados desses exercícios variam de pessoa para pessoa, mas geralmente resultam em uma ereção maior e mais difícil.

 

Jelqs. Estas são as palavras árabes para Jelq, o que significa espremer ou esfregar. Jelqing ajuda a aumentar a espessura do seu pênis, o que é importante quando você considera o tamanho do pênis. Também lhe dará um melhor controle sobre sua ejaculação.

 

Dispositivos de tração. Este método envolve colocar um tipo especial de fita no pênis e movendo-o para cima e para baixo. Este tipo de exercício requer alguma habilidade e um pouco de paciência, mas os resultados que você recebe são incríveis. Alguns homens não gostam desse método, no entanto, se isso não soar como algo que você está interessado, então você pode querer tentar outro método.

 

Pílulas de ampliação do pênis. Estas são a mais nova técnica a ser usada para aumentar o tamanho do pênis. As pílulas de aumento do pênis são uma combinação de ervas e vitaminas que são projetadas para dar ao corpo os nutrientes necessários para tornar o pênis maior. Eles devem ser tomados por via oral uma vez por dia com o seu café da manhã. Os pílulas de aumento do pênis funcionam esticando os ligamentos do pênis, que permitirão que mais sangue flua para o pênis, o que, por sua vez, fará crescer.

 

Bombas do pênis. Esses métodos envolvem o uso de um dispositivo que aplica pressão contínua ao pênis até que se torne difícil. Para obter os melhores resultados desse método, você deve usar apenas bombas feitas por profissionais. As bombas que são usadas incorretamente podem causar danos ao pênis, como cicatrizes. Se você está pensando em tentar este método, então consulte um médico antes de fazê-lo.

 

Exercícios. A técnica mais popular para aumentar o tamanho do pênis envolve exercícios de alongamento. Este método é amplamente utilizado entre homens em todo o mundo. O único problema é que é preciso muito tempo para aprender e lembrar desses exercícios. Há também exercícios disponíveis para homens que não estão dispostos a gastar seu tempo aprendendo como fazê-los.

 

Essas pílulas são feitas para ajudá-lo a aumentar o tamanho do seu pênis, aumentando o fluxo sanguíneo para o pênis. Essas pílulas são geralmente compostas de ervas e outros ingredientes que promovem a saúde e o crescimento do pênis. Os ingredientes ajudam a promover um senso geral de saúde ao usuário, facilitando a aumentar o tamanho do pênis. A desvantagem de usar pílulas é o fato de que eles podem levar até um mês para mostrar resultados significativos.

 

Dispositivos foram usados por séculos como uma maneira de aumentar o tamanho do pênis. Um tipo de aparelho seria a bomba do pênis. No entanto, os dispositivos não são mais usados porque podem causar ferimentos se não forem usados corretamente. A maneira mais eficaz e segura de aumentar o tamanho do pênis é usando exercícios.

 

Então você tem isso. Como aumentar o tamanho do pênis? Com tantas opções diferentes, é simplesmente uma questão de qual método você se sentir mais confortável. Também tenha em mente que todos esses métodos trabalham para fortalecer os músculos peneis e tecidos que são responsáveis por lhe dar uma ereção completa.